6 de fevereiro de 2011

          


''Hit me.
 Just once.
 I want to fell something'' 
             effy s.                                    




mudei.mudei comigo,com meu meio e com vocês.Mudei o modo de ver a fé, a ciência e o nosso governo.Mudei o modo de ver e debater certos estilos de vida e suas diversas escolhas.Parei de sentir.Dor,raiva,paixão,vergonha e amor.Não sinto mais.Parei de sentir.Abandonei longas amizades, destrui futuros certos e relacionamentos duradouros e verdadeiros em segundos e não senti nada.Feri a mim mesma e feri meu ego e parei. parei de sentir. mudei meu nome, minha cidade, minha casa, minha consciência, meu caráter, meu sexo, meu corpo e minha alma e passei a não sentir nada.Não sinto e não sei se sentirei algo tão cedo.    
                                                                             ingrid n. xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário