13 de janeiro de 2011

se for saudade,é saudade dela.

             Saudade dela.Saudade de tudo, especialmente dela.É essa atual vontade antiga de de tê-la nua e despida de corpo e de alma em meus braços, querendo viver nosso mundo em sua cama.Saudade da sua respiração na minha nuca e as suas pernas enroscadas no meu corpo.Saudade dela.Saudade da paz e da falta que ela me traz.Saudade dos banhos mal-tomados,das comidas requentadas e das noites mal-dormidas com e sem ela.Saudade dos cabelos castanhos entre os meus dedos, gritando por desejo e dos seus lábios sempre buscando pelos meus sempre no desespero da solidão.Saudade dela relutando e dizendo que ele não me mereçe e que eu não sou mulher pra homem nenhum.Saudade dela dizendo no meu ouvido que amizade nunca vai ser o suficiente pra nós duas.Ah, que merda de saudade! ainda bem que volta, e que no carnaval joga minha tristeza e minha roupa fora. saudade , só saudade mari... 
                               xxx  - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário